quinta-feira, 31 de março de 2011

Gente, vou sair não sei se vou voltar hoje, mais qualquer coisa a baby vai estar aqui, kisses :*
emy.

Friday?

Gente vocês já viram o video "Friday" da Rebecca Black, deu muita discussão por causa do vídeo, várias pessoas dizendo que era a pior música que já fizeram, será?

Eu particularmente não acho a pior música, mas não gostei da música não, nem da voz dela. E vocês o que acharam?
emy :*

SAPATOS!

Gente, eu realmente amo sapatos! E especialmente por causa da coleção outono-inverno, vi que minha paixão havia aumentado muito! Não consigo mais passar por uma loja sem parar de ficar vários minutos, lá olhando para eles! É um mais lindo que o outro *-*

 Mas fiquei realmente apaixonada pelos oxfords! Eles são muito fofos, e é super fácil de encontrar. E vocês gostaram da coleção outono-inverno? 
emy :*

eu vou saindo aqui , depois eu volto com mais noticias *-*

por :. Babi

iiii ..

o orkut mudou denovo , oo esse orkut tah querendo o que eim :/ por: babi

uma dica pra você !

sobre o blog :. eu sou Babi , tenho minhas coisas , ah emy tem as delas então varias vezes quando lembrarmos colocaremos nosso nome no começo do que vamos postar , ou no final
e como eu babi estou postando isto agora vou falar umas coisinhas que posso fazer !
surpresinha , vocês vão gostar , e varias noticias que vocês nem imaginam que pode ter nesse blog , é n é só de menina n é de menino tbm vire mexe vamos falar sobre seu querido futebol meninos (:

que tal falarmos sobre espinhas?

ah gente espinha todo mundo tem ou ja teve é uma fase dela , mais tem certos alimentos que dão mais espinhas , que são o chocolate , abacate , frituras em geral , tomate , esse alimentos se você n quer ter espinhas é melhor evitar esses e entre outros , eu ja parei de comer varios desses, e é funciona um pouco .
Oi gente, eu sou a emy e como minha amiga disse esse blog é nosso e ainda estamos começando, vamos postar de tudo aqui, então se preparem (: espero que gostem *-*

gente olha que lindo os looks da Vanessa Hudgens

 e ai o que acharam ? mara não é , eu achei uma gracinha para ir em uma vesta anoite , super lindo , e não e muito chamativo,e o headband , nossa mto legal bem diferente *-*

meiga , linda , sempre arassando e agr de sandalha com uma meia , diferente n é ?

eu sou ah baby , este é o blog meu e da minha amiga a emy *-*

é acabamos de começar mais garanto que vão gostar *-*