Gente vocês já viram o video "Friday" da Rebecca Black, deu muita discussão por causa do vídeo, várias pessoas dizendo que era a pior música que já fizeram, será?
Eu particularmente não acho a pior música, mas não gostei da música não, nem da voz dela. E vocês o que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário